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Perguntas Frequentes

  • O produto chegou avariado , como devo proceder ?"
    Entre em contato conosco , vamos procurar a imagem da saída do seu pedido da expedição ,e iremos precisar de um vídeo do produto avariado , entraremos em contato com a transportadora e acionar o seguro , para que possamos reembolsá-lo(a)
  • Porque o atendimento do Supermercado a jato é somente não presencial?
    Trabalhamos pela internet como um Centro de Distribuição ,desta forma conseguimos preços atraentes para os nossos clientes
  • Serei atendido se comparecer no local ,somente para retirada"
    Infelizmente não será atendido , visto que a nossa politica da loja prevê atendimento não presencial ,desta forma conseguimos atender todo o Brasil
  • Posso comprar com um valor  menor do limite estipulado pela promoção da loja ?
    Temos Combo que acaba recebendo desconto ao comprá--lo , porém o mesmo produto você encontra individualmente no site , não temos como garantir o desconto , mas o preço é coerente com o da loja
  • O produto chegou na residência e não tinha ninguém para recebê-lo , como faço?
    Possivelmente haverá nova tentativa , senão conseguir entregá-lo ,deverá retornar para nós e você será reembolsado(a) , no entanto será descontado 30% do valor a titulo de Despesas Administrativo, conforme politica de reembolso .Verifique A nossa empresa não se responsabiliza por " NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA " na recepção do item
  • Se quiser mais de 1 produto da promoção ,é possível ?"
    Você poderá comprar o que desejar, na quantidade e de qualquer local que estiver
  • O produto veio trocado ,não foi o que solicitei , como faço?"
    Na politica da loja pedimos para o consumidor informar que não aceita substituição dos produtos de nenuma espécie ,porém para reembolsá-lo(a) você deverá devolver o produto que providenciaremos o reembolso .Leia a política da Loja ,por favor Segue link https://www.supermercadoajato.com.br/pol%C3%ADtica-da-loja
  • Como faço para cancelar a minha compra
    Se o produto já foi encaminhado para o seu endereço ,não conseguimos mais cancelar.Por este motivo pedimos que receba o produto e entre em contato com o nosso SAC via email ou whatsapp para formalizar a solicitaçãodo cancelamento e entrar com a reversa . Em caso de cancelamento não informado a nossa Central de Atendimento ,será descontado 30% do valor a titulo de despesas Administrativa e despesas operacionais ,o mesmo acontecendo com mercadoria devolvida por ausência de alguém em casa para receber ou retirar o produto da unidade indicada A nossa empresa não se responsabiliza por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item
  • Coloquei o endereço errado, e agora ?"
    O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site,pois pode já ter seguido para a separação e expedição Se o produto já seguiu voltará para nós com a informação que o endereço é inexistente ,desta forma o seu dinheiro será reembolsado e você decide se faz o pedido de novo
  • A minha entrega atrasou , o que faço agora ?
    Se a data estipulada no seu rastreamento já passou o nosso parceiro internacional paga $ 1,00 por cada dia atrasado ,entre em contato conosco ,,para que possamos orientá-lo
  • Como alterar o meu endereço de entrega?
    O seu endereço não poderá ser alterado após 24 hs da compra ter sido efetuada em nosso site ,pois pode já ter sido seguido para a separação ou expedição .Entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas na entrega
  • Não gostei do que recebi , me arrependi ,como faço para devolver?"
    Basta entrar na Politica da Loja e verificar os procedimentos que é assegurado ao cliente no caso de arrependimento .Mas adiantamos que o reembolso é do total do preço pago pelo produto. Veja quais são as condições que devem ser observadas: *Produto na melhor condição possivel *Mantê-lo na sua embalagem original ou similar e sem danos ,com todos os manuais,acessórios,itens gratuítos e outros componentes *Acompanhamento da Nota Fiscal do produto ATENÇÂO- Divergência , mau uso ,ausência de manuais ou acessórios e a Nota Fiscalnos deixa isentos de aceitar a solicitação e se constatado mau uso , a solicitação da devolução não será aceita ,o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado
  • Como faço para acompanhar meu pedido?
    Através do seu rastreamento que seguirá para você ,desde o país de origem até a chegada no local
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