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Devolução , Troca e Reembolso

Reclamações – em até 7 dias após o recebimento .Todos os nossos produtos são filmados antes de
serem embalados no Departamento de Expedição, juntamente com a etiqueta do cliente
No caso de reembolso , pedimos que seja enviado um e-mail para o seguinte endereço
SAC _ online@gmail.com solicitando o seu reembolso , com os dados bancários e o seu CPF
para que seja analisado ,orientado e atendido em até 15 dias úteis pelo departamento financeiro , e
se o produto foi entregue ao cliente combinaremos a sua reversa e a comprovação de envio para as
providencias do reembolso
Reservamos um espaço de fácil localização para que o cliente mantenha em dia os seus dados
pessoais, informações para contato e cartões de crédito cadastrados para pagamento.
Ajuda de imediato através de um canal que dá suporte 24hs por dia e 7 dias na semana através do
Fale Conosco e do chatbot
Além disso, os nossos canais de atendimento da empresa oferece uma resposta ao consumidor no
prazo de até 5 dias.
Antes ,sugerimos que verifique o nosso FAQ ,com perguntas e respostas mais frequentes

1. Troca de produtos com defeito
1.1. A Loja virtual efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto
no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito de
responsabilidade da empresa ,caso o defeito for devido ao transporte o cliente não pode aceitar a mercadoria
devendo comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas ,para que possamos
entrar com uma solicitação de reclamação e para que o pedido de troca seja analisado e processado .Alertamos
que todos os pedidos são monitorados através de câmeras até o seu fechamento e colocação da etiqueta
,garantindo o estado da mercadoria e a quantidade solicitada até a postagem
1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos diferentes aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com
defeito ou não seja o solicitado , o consumidor deverá r solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a
contar da data do seu recebimento.
1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de
mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor,
o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta
indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito , consideramos
defeito o que foi comprovado no vídeo antes da sua embalagem ,pois todos os produtos são filmados no
departamento de expedição
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse
procedimento pode levar até 15 dias úteis.

2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu
interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento
do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua
destruição, ainda que parcial. Nestes caso, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, a equipe do supermercado adotará as providências e os valores
serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula
1.5, itens "a" e "b").
2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do
cliente.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela empresa deverá ser comunicada à Central de
Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do que foi enviado e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado
de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica)
3.3. A empresa somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de
que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do
recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
8-.Prazo de Resposta

Qualquer problema com relação ao produto mande um e-mail para o SAC da loja ,para que possamos atendê-
lo(a) ,demoramos entre 3 a 5 dias para responder o seu e-mail

9- Opções de Frete
Frete com transportadoras através da Kangu,para os produtos nacionais

Politica de Devolução /Reembolso

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