top of page

Política da Loja

1. Com relação ao Código de Defesa do Consumidor e a nossa loja
Temos como objetivo, além de garantir a proteção ao consumidor, assegurar boa-fé nas relações
de consumo, de modo que ninguém saia com algum tipo de prejuízo.

2-O que você NÃO encontrará em nossa loja
a) Não fazemos venda casada ,temos combos com descontos ,porém eles podem ser comprado
separadamente ,com preços coerentes e justos
b) Damos para você o direito de pagar pelo valor anunciado ou o seu dinheiro de volta
c) Seja lá qual for a oferta - mesmo que o preço pareça surreal de tão barato - o cliente tem o
direito de pagar o valor anunciado pelo produto (mesmo que tenha sido um deslize do lojista!) , e
isto nós respeitamos
d) Além disso, se há dois produtos com dois preços diferentes e não está identificado claramente
qual é o preço de cada item, o cliente tem direito a pagar o valor mais barato.
e) Todas as ofertas só estarão disponíveis por um tempo na loja e serão excluídas
automaticamente . Além disso se a nossa página de divulgação de promoções, não tiver data
de validade da oferta ,também estaremos obrigada a oferecer o preço anunciado mesmo que
a oferta não seja mais válida.
f) Não temos propaganda enganosa ,portanto, é resguardado ao consumidor o direito de ter um
produto que corresponda aos benefícios apresentados em uma campanha publicitária ou o seu
dinheiro de volta após devolução do que recebeu .Isso quer dizer que, se a propaganda mostra
um produto com cor e tamanho diferentes do real, ou que não cumprem com o objetivo
prometido, por exemplo, o cliente pode exigir o dinheiro de volta pelo fato de o produto não
atender às expectativas.

4-Cancelamento da compra
Com relação a solicitação de condições física ,marca ,quantidade , tamanho e peso divergente
O cancelamento da compra por parte do consumidor é legítimo em algumas situações.
Como vamos detalhar mais a frente, o cliente tem até sete dias após o recebimento do pedido ou aviso
do lojista para cancelar a compra, sem precisar oferecer um motivo .

Caso o produto não esteja dentro do que foi anunciado e estabelecido no site , o cliente também pode
cancelar a aquisição ,devolver o produto e receber o seu dinheiro de volta.
Além disso, produtos com lacres danificados, sem instruções adequadas ou com defeito podem
igualmente levar ao cancelamento da compra ou devolução do produto para receber o seu reembolso

5-Pagamentos
Aceitamos as bandeiras aqui expostas ,trabalhamos com parcelamentos ,cartões de crédito , PIX
,Qrcode ,etc...

6- Conheça mais alguns desses direitos que garantimos em nossa loja com relação a
pagamentos
a)Não existe valor mínimo para pagamento no cartão, ou seja, o nosso mercado possui ,no site ,todos
os método de pagamento aceitos para qualquer valor .
b) O suporte imediato ao cliente; inclui o direito de arrependimento , clareza e disponibilidade das
informações
Desta forma todos os nossos dados estão presentes no rodapé da nossa loja virtual ,isto é CNPJ ,
Razão Social,Endereço da sede da empresa , telefone , e-mail e formulário para contato .Temos
também atendimento 24 hs no whatssap ,para tirar todas as dúvidas e oferecer outras opções para que
você possa ter uma boa experiência .Todas as informações como ofertas anunciadas ,preços com o
valor a vista e os valores das parcelas ,formas de pagamento,prazo de entrega ,despesas e taxas
adicionais,estão disponiveis no site .
O nosso atendimento esta treinado com informações importante do produto ,com dados claros de
restrições e para o aproveitamento da oferta .
Todas as informações acima consta de forma accessível e detalhada e em linguagem universal em
nosso site .

Prazo de Envio

bottom of page